Joguinhos viciantes

3d543f6c562159f33dbb746ace4d0022_large
Olá internautas!
Hoje eu trouxe alguns jogos para vocês ficarem viciados (por pelo menos 20 minutos)
O primeiro é o Papa's Freezeria que eu encontrei no Click Jogos

O jogo é muito legal e eu já estou no nível 16. O objetivo do jogo é fazer sorvetes de acordo com o pedido sem errar nem demorar. Vale a pena jogar, esse jogo é viciante além de super legal (combinação perfeita u.u)
Jogue clicando aqui



Ao estilo Vila Mágica (até então pra mim são iguais) Pet Party é um jogo onde você entra todos os dias, decora sua casa, come, brinca com o seu bichinho, visita seus amiguinhos.. Você ganha moedas jogando e muito mais.
Jogue clicando aqui


O jogo Crazy Penguin Catapult é super legal onde você tem que atirar os pinguins nos ursos polares e ir passando de nível. Eu tinha esse jogo no meu celular, ficava a tarde toda jogando (ou até a bateria acabar.) rsrs

Bom, foram só esses que eu encontrei e que fiquei horas jogando.. Caso eu encontre mais eu posto. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela opinião!