Mudando de rumo..

imagem by cutie teens

Gente, depois de 3 posts eu já não sei se quero continuar com o blog assim desse jeito. Não sei o que postar e a inspiração não vem! Bom, é por isso que o CGI vai mudar de rumo e virar meu blog pessoal. Porque? Porque eu nem sei se alguém lê isso aqui (acho que não) e já está ficando cansativo pra mim. Então, vou mudar para meu blog pessoal. Não se preocupem que a url vai continuar a mesma, e não irei desistir de ser blogueira. Só irei refazer o blog ao meu jeito, sem metas e sem complicações. e não se esqueçam que muitos blogueiros já mudaram muito até atingir o "ponto ideal" né? então é isso, espero que entendam (se tiver alguém ai né). Beijos da Lilly

Teste, um, dois e três.

Um comentário:

  1. Eu gostei daqui e amo blogs pessoais, saber da vida dos outros é demais ~mentira~ , mas enfim, eu vou sempre visitar aqui :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela opinião!