Eu voltei :)

4093072301_3161200b84_z_large
Oi oi pessoas lindas, fofas e divas :) Eu voltei, com um novo design (cansei do outro) e agora como meu diário virtual.
Tá, vou comentar o meu dia.
Bem, o dia foi muito chato até a hora do almoço. Depois, a Gabi me interfonou e eu desci para a gente ficar na piscina tomando sol e lendo um livro e coincidentemente (como se a Gabi não tivesse armado tudo, né?) encontrei com um certo garoto -chamado Lucas- de quem eu estou afim. Bem, logo que eu o vi, dei o sorriso mais ~besta~ que eu poderia ter dado. Sorte minha que ele não viu. Enfim, a doida da Gabi tentou arrumar um jeito de nos aproximar, o que foi uma péssima ideia, já que ele estava na piscina e eu não estava nem um pouco afim de me molhar pois eu estava lendo um livro. Aí a Gabi disse:
- Liih, vai lá nadar um pouco com o Lucas !
- Não tô afim, deixa para a próxima.
- Anda logo Liih, deixa de ser chata.
E foi nessa hora em que ela me empurrou na piscina e eu quase caí em cima do Lucas. E além disso, meu livro ficou absolutamente encharcado. Então ele perguntou:
- Você está bem?
- Claro, só o meu livro que não. E com certeza o cérebro da Gabi deve ter algum problema, mas fora isso está tudo ótimo.
- Você é engraçada
Leu isso diário? Ele me acha engraçada!! :) Isso é tão.. fofo !
Depois disso eu saí da piscina e voltei pra casa toda encharcada e tive que explicar para minha mãe o porquê de eu ter ido tomar sol e ter voltado toda molhada.
Gabi, você está me devendo um livro novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela opinião!