Meu dia se resume em duas coisas: Calor e lição de casa

Querido diário,
Tumblr_l5tdzeocaj1qatbyfo1_500_large
Meu colégio não é tão ruim assim. Mas tem vezes que fala sério, né? Vamos ver os pontos:
Positivos:                       Negativos:
- Tem garotos gatos.     - Tem professores chatos.
- Tem um bom ensino.  - Tem lição de casa de mais.
Sério, não sei se vou aguentar mais esse ano. Mas eu acabei de voltar do shopping com a Gabi e a gente viu umas coisas inúteis em que a Gabi gosta de gastar a mesada dela tipo bichinhos de pelúcia com roupinhas trocáveis. Ok, era uma fofura, mas é muito inútil. Porque ela não gasta dinheiro em, sei lá, um ar-condicionado? Esse calor está de matar! Estou derretendo aqui enquanto os russos estão morrendo de frio. Só tenho uma coisa a declarar: esse tempo é louco.
Ah, os posts estão mais curtinhos porque as vezes a minha vida é um tédio e eu quero polpar vocês das partes chatas do meu dia.
Sentindo agora: Tédio e calor. Não sentindo agora: Vontade de fazer lição de casa.

2 comentários:

  1. um calor, mesmo! ' Não sentindo agora: Vontade de fazer lição de casa.' toca aí 0/

    ResponderExcluir
  2. Aff é verdade, o começo de ano é um tédio, e o calor, de MATAR!
    Bjss,

    ResponderExcluir

Obrigada pela opinião!