Happy Birthday *-*

Querido diário,
Tumblr_lzt5fkzjtc1qdc4sw_large
Bom, foi mal a sumida, mas é que minha vida está uma loucura! Para começar, semana passada foi meu aniversário (dia 17) e o pessoal da sala fez ou melhor, tentou fazer uma festa surpresa para mim. Tipo, o dia inteiro ninguém falou comigo, só o Lucas. E aí quando eu estava indo para casa, a Gabi me ligou (ela não veio no dia) e disse que era pra dar uma passadinha lá no apê dela. Ela falou com um desespero que eu saí correndo puxando o Lucas pelo braço (como sabem, ele mora no meu condomínio e volta do colégio comigo) e quando chegamos lá ela disse que a gente tinha que ir na casa da Flávia (uma garota que mora no condomínio) e a ela saiu correndo igual uma louca. Fui atrás dela e gritei "O apê da Flávia é por aqui!" mas ela não quis escutar. Então quando eu finalmente consegui alcançá-la todos gritaram "SURPRESA!!!" e eu  tomei um susto. Quando eu me virei, todos da sala estavam lá, tinham bebidas, música e tudo mais. E eu realmente achava que todos haviam se esquecido do meu aniversário. Que nada! Foi super divertido e eu acabei beijando o Lucas no meio da festa. Foi o melhor dia de todos. E o resto foi uma chatice. 
Bem, eu prometo que vou dar mais sinais de vida de agora em diante, ok diário?
Não esqueçam de votar na enquete qual a versão do livro que vocês mais gostam, ok?

3 comentários:

Obrigada pela opinião!