Eu não morri, ok?

Querido diário,
Tumblr_lyzho8qqc31qgo825o1_500_large
Bom, desculpe por não ter postado tanto mas é que com a volta às aulas voltaram os deveres de casa também. Aí eu tenho que me dedicar aos estudos porque não quero ficar de recuperação em nenhuma matéria. Isso só aconteceu comigo uma vez em ciências. Mas tudo bem, vamos à um assunto mais legal: O Vinícius sumiu do mapa, não me manda mais torpedos e liga quase de vez em nunca. Ele deve estar abarrotado de dever de casa como eu, então não ligo muito para isso. Ah, e o Lucas e eu somos amigos agora. Quase todos os dias estou sentando com ele no intervalo. Ele é um cara legal. Eu acabei de subir, estava estudando com o Lucas lá na sala de jogos. (Estudando? Aham, senta lá Cláudia. Até parece que dá para estudar em uma sala de jogos, né?)
Mas enfim, tchau diário, tenho que terminar minha lição.

Um comentário:

  1. Ah, que pena que vc tem tanta lição, mas sabe eu adoro o diario de uma princesa, mas acho que vc podia equilibrar mais, escrever um pouco menos lá e mais aqui, é só uma sugestão, a menos claro que como o LD é sua vida real, não tenha tantas coisas interessantes para postar uashauash sério não sei como vc consegue, se eu fosse fazer um blog da minha vida, ninguém leria de tão chato!
    Bjss,

    ResponderExcluir

Obrigada pela opinião!