Primeiro dia de aula...

Querido diário,
Tumblr_lx0pvvkuir1qguwuwo1_500_large
Ai que fofo gente! *-*
Pois é diário, começou a correria de novo: Acordar cedo, estudar, provas, professores, gente chata...
Fala sério. E eu já disse que o Lucas caiu na minha sala? E a Gabi também. Foi meio estranho, a prof de história falou pra gente fazer trio e eu e a Gabi nos olhamos imediatamente. Mas aí em alguns instantes todo mundo já estava organizado e o Lucas ficou sozinho. A prof fez a gente ficar junto pra fazer o trabalho. Que tipo de monstro passa um trabalho para o primeiro dia de aula? Até aí tudo bem, difícil mesmo foi no intervalo, a Gabi chamou o Lucas para ficar com o nosso grupo e aí a Bruna teve a brilhante ideia de jogar verdade ou desafio. O jogo estava chato até que chegou minha vez. Eu escolhi desafio e a senhorita Gabriela me desafiou a beijar o Lucas. Ela disse: "Anda, é só um beijo. Se não fizer, eu faço." Aí eu fiquei louca. Gritei: "Tá bom, eu beijo!" e então todos ficaram tipo.. "Aêêê!!!!"
Chegava a hora do beijo e ele disse que se eu não quisesse não precisava, mas eu queria. Então a gente se beijou. Foi tão mágico... 
Ah é, esqueci de contar, o Vini foi embora ontem, suas aulas começam na quarta. Então eu tecnicamente não fiz nada de errado, porque tecnicamente a gente ia dar um tempo até ele se ajeitar e talvez se transferir pra cá. E é claro que eu vou contar pra ele, não quero que haja segredos entre nós.
Agora não consigo tirá-lo da minha cabeça. Mas que droga. Estou tão confusa!

2 comentários:

Obrigada pela opinião!