A descoberta.

Querido diário,
Tumblr_lsikhlyolf1qkf588o1_500_large
Ainda bem que eu guardei esses posts só com imagens, isso facilita muito.
A Gabi trouxe o notebook dela aqui. Graças a Deus, eu não aguento mais ficar sem internet!
Enfim, ontem o celular do Vini tocou, bem na hora do jantar, eu tive que contar para os meus pais que o Vini estava vindo aqui. Depois de uma pequena discussão, minha mãe disse que a partir de agora não devo esconder nada para eles e que o Vini pode vir aqui porque ele é gente boa, contanto que a Gabi esteja presente quando o Vini vir.
Bom, minha agenda está muito corrida e não vai dar para escrever mais essa semana. Só volto à escrever quando o notebook voltar do concerto. Beijos.
Pelo menos eu não fiquei de castigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela opinião!