Feliz dia da maçã.

Querido diário,
4640103424_7b1fa2387e_z_large
Feliz dia da maçã meus gnomos dourados! o.O  (Eu tenho problemas, só pode ser.)
Diário, tenho que confessar uma coisa: Não existe dia da maçã. E se existe, eu nem sei que dia é. Aliás, eu nem sei porque eu escrevi isso. Acho que o forever-alonismo está me fazendo mal. Por isso, amanhã eu vou sair em grupo. E com grupo, eu quis dizer que vou sair com o Vini e a Gabi. Mas a Gabi não vai, a gente vai dar uma passadinha no shopping e vai deixar ela lá (que maldade). E finalmente poderemos ter um encontro romântico de verdade. 
 O nosso encontro romântico será no parque, fazendo um piquenique e andando de bicicleta. Eu até comprei  uma daquelas cestas de piquenique e tentei comprar aquelas toalhas xadrez vermelhas super bonitinhas, mas eu não achei. Então peguei uma toalha qualquer aí. (Lógico que não é uma toalha de banho, porque né.)
 Nosso piquenique vai ser perfeito! Eu vou fazer uma torta e acho que não vai ficar tão legal assim né, afinal, eu não sei cozinhar nem arroz direito.. Bem pensado, vou pedir para minha mãe fazer a torta. 
 Enfim, vamos falar do meu livro: Eu estou amando escrever! É tão legal! Não sei porque não fiz isso antes. E eu gostei tanto que quero até fazer mais um livro, só que na voz má da Rachel. Aí eu queria saber a opinião dos meus leitores... Então, está aprovada a minha ideia de fazer um livro sobre a Rachel ou não? Digam aí nos comentários, qualquer coisa, na segunda já vai estar no ar. Se bem que eu tenho que fazer um lay, já que eu não acho outro lay bonito em lugar nenhum. 
Feliz dia da maçã.

Um comentário:

Obrigada pela opinião!