Sem título, estou com preguiça.

Querido diário,
Schermata+2011-11-20+a+21.52.43_large
Eu já tinha essa imagem guardada nos arquivos do blog, ainda bem.
Estou teclando do celular do meu fofo. Vou contar meu dia: O Vini chegou e nós assistimos um filme. No meio do filme, alguém tocou a campainha. Algum vizinho chato? O Lucas? No. Era a Gabi. Convidei ela para entrar e assistir o filme com a gente. Ela disse "A gente?" E eu disse "É, o Vini está aqui, entre." Ela ficou feliz que finalmente ia conhecer o meu lindo.
Então a gente ficou lá assistindo e até rolou uns beijos e a Gabi ficou tipo "Vou descer, estou segurando vela aqui." Então minha mãe ligou e pediu para eu levar a Mel (minha cachorrinha) para passear um pouco lá embaixo. Eu pensei: "Só espero que o Lucas não esteja lá embaixo". Então eu desci e sabe quem foi que eu encontrei? Exatamente, o Lucas. Mas ele não me viu, então eu peguei a Mel e sai correndo.
E pra completar o Vini esqueceu o celular dele aqui. Só espero que ele não toque quando os meus pais chegarem.
Sim, eu demorei horas para fazer esse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela opinião!