Sorry :(

Querido diário,
408697_3053213014022_1374195127_33323035_247537702_n_large
Diário, me desculpe por não postar tanto, mas eu estou de férias, também tenho minha vida, não espere eu ficar postando todo dia. Ok, é mentira, eu só estava com preguiça de ligar o notebook mesmo.
Mais que droga, meu note está travando muito e a dona sem paciência aqui não aguenta mais, então minha mãe vai levar essa porcaria no amigo dela para arrumar, e provavelmente só vai ficar pronto segunda ou terça que vem. Droga. Bom, vou ter que terminar esse post pelo meu celular, espera aí.
Pronto, já estou no meu celular. A propósito, os posts agora vão ser mais curtinhos, ok? Porque o teclado do meu celular é meio ruim, então é meio difícil de teclar. E não vão ter mais ilustrações até concertarem o note, porque eu desenho muito mal no meu celular.
Bom, agora eu vou fazer um miojo, tchau.
Porcaria de notebook idiota.

Um comentário:

Obrigada pela opinião!