Que demora!

Querido diário,
Tumblr_lxc8foyrua1r7uftso1_500_large
Então diário, o Vini não chegou até agora, ele disse que ia chegar as 11, mas já são 1 da tarde e nada. Espera, o telefone está tocando, deve ser ele :)
Não, era apenas as Casas Bahia dizendo que um tal de Marcelo sei lá das quantas tem que pagar a dívida. Poxa, eu não conheço nenhum Marcelo!
Espera, a campainha está tocando. Provavelmente deve ser a vizinha enchendo o saco, sei lá.
--Atualizando--
Bom, era o Vini. Ele acabou de ir embora. Nossa tarde foi tão linda!
Diário, eu vou indo, tenho que fazer uma vistoria para ver se não tem nada que faça minha mãe desconfiar de alguma coisa. Minha mãe é muito detalhista, presta atenção em tudo! Ele não pode deixar vestígios.
Brilha, brilha estrelinha *-* kkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Conta mais! Quero saber como foi a tarde kkk
    Também participei do concurso no cutieteens, decidi vim ver e agora vi que vc merecía mesmo o primeiro lugar, vc escreve muito bem, a história é viciante kkk já li todos os posts :)
    O que vc escreve é de verdade, tipo o seu diário ou vc que inventa? Vc podia fazer um livro, tipo o diário da princesa, porque é muito bom mesmo.
    Continúa escrevendo, viu, porque quero saber se vc vai ficar com o Vini ou com o Lucas kkk
    Bjss,
    A Delicatessen

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, estou feliz de ter te dado uma idéia e também de te ajudar a não desistir, não desiste não, que o seu blog é muito lindo, e sempre vai ter alguém querendo saber o final da sua história!
    Bjss,

    ResponderExcluir

Obrigada pela opinião!