Sentiu minha falta?

Querido diário,
Olá meu querido diário! Voltei com tudo. Agora meu notebook está mais rápido do que um jato.
Bem, minha semana foi chata, só joguei videogame e assisti tv. Uma vez ou outra o Vini vinha aqui acompanhado da Gabi, o que era chato demais, a final, a Gabi é muito participativa, muito falante, não consegue ficar parada, parece até que tem formiga nas calças. Enfim, hoje o dia foi bem tenso, minha mãe me obrigou a levar a Mel para passear de novo e dessa vez eu vi o Lucas, e ele me viu também, foi super tenso. Ele ficou tipo, mega sem graça e eu não sabia o que dizer. O pior é que a Mel adora o Lucas e ela saiu correndo quando viu o Lucas. E aí eu tive que sair correndo atrás dela, e ela pulou bem em cima do Lucas. Foi absolutamente tenso.
- Parece que a Mel gostou de você.
- Eu também gosto.. dela. 
- Olha Lucas, sobre aquele dia.. - Esquece aquele dia. - Tudo bem, mas você não está chateado, está?
- Não. Você fez o que achava ter sido certo. 
- Eu sei que eu estou errada.
- Não, você só não está certa. De um jeito.. errado.
- Engraçado...- O quê?- O jeito que você me faz sorrir mesmo estando bravo comigo. Bom, eu vou subir, tchau.
- Tchau. - Ele disse bem baixinho.
Bem, eu vou ficando por aqui, tenho que arrumar meu quarto. Beijos.
É diário, parece que eu não posso evitar o Lucas para sempre.

2 comentários:

  1. Dia interessante o de hoje, não?!

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    http://spice--girls.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo. Você é muito boa em escrever Diários, li todos. Também tenho um blog que é Diário, mas é fechado para mim.
    inspiracaodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela opinião!