Voltei!

Querido diário,
221a7925cf_83021987_o2_large
Então diário, desculpe o desaparecimento mas, essa semana foi a semana divertida lá no trabalho da minha mãe, foi bem... divertido. Cada dia foi um tema diferente, um dia aprendemos sobre música, outro sobre arte,  e no outro.. No outro só jogamos videogame. Fizemos um tour pelo trabalho da minha mãe e teve muita comida grátis. E eu amo comida grátis. *-* E eu conheci várias pessoas legais, filhos das colegas da minha mãe. E tinham até uns garotos bonitinhos.. Mas, vamos centrar a atenção no que interessa, ok? Agora que eu sou uma escritora profissional (ou quase isso), passei os almoços inteiros pensando no livro. E resolvi fazer o diário da Rachel. E finalmente eu consegui achar um lay que preste nessa internet. Graças a Deus. Então, visitem o "http://imaprincess-rachel.blogspot.com/" e se divirtam com a maldosa da R. Os capítulos serão semanais, junto com o da minha querida Alice. Então não esqueçam de conferir os dois blogs, ok?
Ah, os créditos do lay são do Material-extra.blogspot.com, ok?
Bem, vou indo, tenho que organizar umas coisas, minhas aulas já vão voltar na segunda. Beijos.
Sem tempo para a frase final. Depois eu conserto isso.. Ou não.

4 comentários:

  1. Já estou indo conferir o lay do diário da Rachel.

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    http://spice--girls.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  2. OMG, faça um favou ao mundo Lily: TRANSFORME ISSO EM UM LIVRO! Por favor, você escreve MUITO bem, muito mesmo, o que falta nesse mundo é gente assim, CARA, isso vai dar muuuuuito sucesso!
    E depois eu ainda venho aqui pedir um autógrafo virtual, viu?
    Vai ficar show, é só uma dica, eu juro que se fosse eu que tivesse escrito isso, copiava e colava tudo em um documento de Word AGORA e mandava para todas as editoras POSSÍVEIS!
    Boa sorte, você ainda vai ser escritora (de best-sellers) e eu vou ser a leitora número 1!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flor! Quem sabe eu não transformo em um livro? Será que vai dar certo? Já pensou que maneiro ver alguém comprando meu livro? Deve ser uma sensação maravilhosa!

      Excluir
  3. Olha, você aceita uma parceria?
    http://biajellyjellyfish.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela opinião!