Sem título, estou com preguiça. (De novo)

Querido diário,
394428_214514421971413_100002385713766_465363_1002552711_n_large
Oi diário!
Hoje o dia saiu como planejado. Só que como eu sou uma pessoa muito legal, eu dei 20 reais para a Gabi, caso ela quisesse voltar para a casa, ou comprar alguma coisa sei lá. Também expliquei tudo pra ela, ela ficou numa boa. Também, com 20 pratas ela podia comprar aquela coisa, naquela loja, que fica perto daquela outra coisa, ou alguma coisa assim. Sei lá, eu estava animada de mais para prestar atenção no que a Gabi estava dizendo. Enfim, chegamos no parque, sentamos debaixo de uma árvore e comemos uma maçã. Depois, tiramos algumas fotos e alugamos umas bicicletas. Então andamos de bicicleta, depois passeamos um pouco. Foi perfeito! Depois sentamos e comemos a torta que a minha mãe fez. A torta estava deliciosa!
Bom, eu não tenho muito o que dizer, foi simplesmente maravilhoso. Beijos, abraços, comida grátis..
3 palavras: I love you.

Um comentário:

  1. "beijos, abraços, comida grátis".. kkkkk vc é tao engraçada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela opinião!