Diário de uma princesa

Querido diário,
Beigex-brownx-cute-dog-pearlsandfloral-favim.com-228635_large
Que fofinho :3
Oi, como vai você?
Bom diário, como minha vida tá um tédio desde que minha mãe descobriu tudo e meus encontros tão uma merda (não é culpa da Gabi ela ser tão falante e elétrica, mas sei lá, deve ser chato ficar segurando vela, então ela resolve animar geral), eu resolvi levar à diante o plano de escrever um livro. O nome do livro é "Diário de uma Princesa" e será lançado um capítulo por semana, já que eu não tenho muita criatividade, fico mudando um pouco a cada minuto, então demora um pouco pra ficar pronto. (Estou trabalhando nisso faz uns 2 dias, isso porque eu não fiz o layout, peguei um pronto.) E também para dar tempo das pessoas lerem, porque os capítulos são realmente grandes comparados aos meus posts normais.
E por fim, o link: http://im-aprincess.blogspot.com/
Ah, e eu quero agradecer à fofa da Cherry por dar essa maravilhosa ideia. Espero que você goste, e que as outras pessoas também.
Bom, eu vou ficar por aqui porque eu tenho que terminar de escrever o capítulo 1. (Sim, ainda o capítulo 1, que decepção.)
To me sintindo como uma escritora de verdade, hehe.

4 comentários:

  1. Que legal! Vou acompanhar.

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    http://spice--girls.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  2. De nada... vou acompanhar, que bom que está se sentindo uma escritora de verdade porque é quase uma sim, já tentei escrever muitos diários e nenhum deu certo...
    bjss,

    ResponderExcluir

Obrigada pela opinião!