É amor.

Querido diário,
Hm... Delícia, delícia, assim você me mata
Então diário, desculpa aí a falta de posts, mas é que eu não vou postar todo dia, dá mó preguiça do caramba.
Enfim, eu não pedi para minha mãe deixar o Vini vir, seria o maior mico. E é obvio que ela iria desconfiar. E é  óbvio que ela não iria deixar. Mas, ela não está mais de férias e o Vini vai ficar umas 2 semanas lá na casa da tia dele, que fica à uns 15 minutos daqui. Então, está tudo resolvido, o Vini vai vir pra cá sem a minha mãe saber. Oh, que crime, me prenda por favor. Só espero que o Lucas não veja, seria muito tenso. Bom, ele vem amanhã, vai ser muito legal. Já estou morrendo de saudades.. <3 Ah, o Vini me mandou um torpedo, olhe:
Boa noite, linda! Se saudade matasse, eu já teria morrido faz tempo! Estou ansioso para amanhã. Acho que essa noite nem vou conseguir dormir de tanta ansiedade! Beijos, te amo.
Awn, não é mara?
 Acabei de ver 21:12 - Queres o teu bem. Awn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela opinião!