Adeus ano velho, feliz ano novo.

Querido diário,
Tumblr_lx1o13sg9d1qcsjiso1_500_large
A cada dia que passa eu vou me lembrando de o quanto eu gosto do Vini, e me lembro também que tenho que deixá-lo. Assim que o dia 2 de janeiro chegar, eu vou arrumar minhas malas e vou embora. Vou ter que fingir que nunca conheci o Vinícius, só assim para não sofrer. Mas acho que estou sendo dramática demais, não acha diário? Bem, o Vini quer deixar um recadinho no meu diário.
Querida Lilly, vou sentir sua falta. Você foi a garota mais linda, fofa, engraçada e boba que eu já conheci. Nunca vou te esquecer, e espero que você faça o mesmo. Esses últimos dias que eu estive com você foram os melhores dias da minha vida. Eu nunca disse isso para mais ninguém mas, eu te amo. 
Awn, ele não é fofo? E é o meu fofo. Vou sentir falta dele quando eu for embora. Espera, e se o Vini passar uma semana lá em casa? Ia ser mara! Amanhã de manhã nós vamos perguntar para a mãe dele. Bem, já está tarde demais, vou dormir. (Junto com o Vini é claro.)
O ano bem que não podia passar nunca, né? Pena que isso aqui não é um livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela opinião!