Adeus ano velho, feliz ano novo.

Querido diário,
Tumblr_lx1o13sg9d1qcsjiso1_500_large
A cada dia que passa eu vou me lembrando de o quanto eu gosto do Vini, e me lembro também que tenho que deixá-lo. Assim que o dia 2 de janeiro chegar, eu vou arrumar minhas malas e vou embora. Vou ter que fingir que nunca conheci o Vinícius, só assim para não sofrer. Mas acho que estou sendo dramática demais, não acha diário? Bem, o Vini quer deixar um recadinho no meu diário.
Querida Lilly, vou sentir sua falta. Você foi a garota mais linda, fofa, engraçada e boba que eu já conheci. Nunca vou te esquecer, e espero que você faça o mesmo. Esses últimos dias que eu estive com você foram os melhores dias da minha vida. Eu nunca disse isso para mais ninguém mas, eu te amo. 
Awn, ele não é fofo? E é o meu fofo. Vou sentir falta dele quando eu for embora. Espera, e se o Vini passar uma semana lá em casa? Ia ser mara! Amanhã de manhã nós vamos perguntar para a mãe dele. Bem, já está tarde demais, vou dormir. (Junto com o Vini é claro.)
O ano bem que não podia passar nunca, né? Pena que isso aqui não é um livro.

Até que enfim.

Querido diário,
O Lucas finalmente retornou a ligação. Fiquei contente de ouvir a voz dele outra vez. Eu disse:
- Amore, porque você não retornou a ligação antes?
- Sem essa de amore. Eu estava tentando ter coragem.
- Olha, desculpa eu ter mandado aquela foto, é que eu achei que.. Me desculpa, eu fiz aquilo por ciúmes.
- Ciúmes? Ciúmes de quê?
- De você ter chamado a Gabi de "Ga" naquele torpedo.
- Você deve ter ficado com tanto ciúmes que não notou que eu te chamei de "Li" também né? 
- Sério?
- É, eu chamo a pessoa pela primeira sílaba para encurtar o torpedo. 
- Me desculpa, que ciúmes bobo. Mas tudo bem, você e a Gabi devem estar juntos mesmo...
- Não, quem te disse isso?
- Eu imaginei.
Silêncio - Você ainda gosta de mim? - Perguntei.
- Sim.
Ele disse que quando eu precisar, ele estará lá para me apoiar. Depois nós desligamos o telefone e eu fui almoçar. Chamei o Vini para almoçar com a gente, ele veio. Eu contei pros meus pais que eu e o Vini estávamos namorando. Eles ficaram tipo: "Essa é a novidade? Nossa, eu já sabia".
Ele disse que ficou muito feliz que eu o apresentei para a minha família.
Agora é oficial, estou namorando o Vinícius. 

Eu não quero ir embora :(

Querido diário,
A cada dia que passa eu descubro o quanto o Vini é fofo. E eu lembro também que daqui à pouquíssimos dias eu vou voltar para a casa. Mas enfim, noite passada eu e o Vini dormimos juntos. (Não leva na malícia) Mas aí meu pai nos acordou tipo:
- O que está acontecendo aqui?
- Ah, oi pai. O Vini e eu só estávamos dormindo.
- Dormindo, é?
- Isso, ele veio me dar boa noite, eu disse que não estava conseguindo dormir e ele se ofereceu para deitar comigo até eu pegar no sono.
- Hm. Enquanto à você rapaz, olha lá o que vai fazer com a minha filha, hein?
- Sim senhor, não precisa se preocupar.
Então hoje eu estava indo em direção à cozinha tomar um café da manhã quando eu ouço:
Pai: Ontem a Lilly estava dormindo com aquele rapazinho.. Como é o nome dele? Vitor?
Mãe: Vinícius.
Vó: Eu vi os dois outro dia indo para a casa da árvore.
Mãe: Acha que está acontecendo alguma coisa?
Eu: Oi gente, bom dia.
Vini: Bom dia.
A partir daí minha vó e meus pais ficaram muito estranhos tipo: "Será que eles ouviram nossa conversa?" A gente ouviu sim, ok?
O Vini é um fofo, vou sentir muito a falta dele quando eu for embora.

Coisas de Adolescentes

Querido diário,
Desculpe eu não postar ontem, mas é que a festa estava muito legal. Eu e o Vini ficamos dançando até altas horas, me jogaram na piscina.. Vish, foi uma loucura! No meio da festa, eu e o Vini subimos na casa da árvore e ficamos lá, namorando. A minha vó viu a gente subindo e ficou com uma cara tipo: "Hm, eu vi o que vocês fizeram aí" e um tempinho depois a Carol subiu pra fazer sei lá o quê. Ela pegou a gente se beijando nós ficamos tipo, poker face. Ela disse:
-Tudo bem, não precisa ficar com vergonha, só vim pegar uma coisa.. Opa, acho que o Matheus está me chamando né.. O Theus, já to descendo!
- Espera. Você não vai contar pra ninguém, né?
- Claro que não, boba.
Bom, espero que ela não conte mesmo. Depois foi muito estranho, quando a gente desceu, meus tios, meus pais e meus avós estavam dançando com músicas.. que eu ouço. Foi muito estranho. Eu acho que meus parentes deviam se tocar que adultos não devem dançar músicas modernas. Vão escutar Titãs ou coisa parecida! Eu hein~
Adultos, por favor, se toquem.

Feliz Natal :)

Querido diário,

Feliz Natal ! 
Bem, meu pai finalmente chegou no sítio hoje pela manhã (ele havia viajado à negócios e provavelmente só voltaria depois do natal). Mas ele chegou! Pela manhã todos acordamos dizendo feliz natal pro povo e tals. (Não, nossa família não comemora a passagem do dia 24/25.) O Vini e a mãe dele vieram e eles trouxeram um peru para o almoço. Quando ele chegou, dei-lhe um abraço. Eu não vou contar para minha família que a gente está namorando, porque mesmo que eu não queira, infelizmente vai acabar logo logo quando eu voltar para casa. Ah, eu liguei para o Lucas, mas ele não me atendeu. Depois eu mando um torpedo para ele. Bom diário, eu vou sair, vai rolar a maior festa amanhã e eu vou ajudar a arrumar. 
Matheus diz: É pavê ou é pacomê? ¬¬'

Foi sem querer, eu juro.

Querido diário,
Eu arruinei a vida do Lucas! Bem diário, eu vou explicar. Lembra que eu enviei uma foto beijando o Vini? Pois é, a Gabi mostrou para o Lucas. Ele ficou muito chateado, porque no torpedo ele ia dizer que gostava muito de mim e que sentia minha falta. Eu estou me sentindo muito culpada. E o pior é que a Gabi está lá consolando ele. Agora com certeza eles vão ficar juntos. Eu sou uma completa idiota mesmo. Ele deve estar lá, chorando os braços da minha melhor amiga. E tudo porque eu sou uma ciumenta. E o pior é que eu tive ciumes de alguém que não era nada meu. Bem, o Vini veio aqui em casa e viu que eu estava chorando. Ele me pediu para contar o que estava acontecendo e eu não quis. Então fomos para atrás do sítio ficar sentados debaixo da macieira. Então nós sentamos e ele disse: "Não quer mesmo me contar o que aconteceu?" Fiz o sinal com a cabeça que não. E ele disse: "Tudo bem, então apenas me abrace e chore o quanto quiser. Quando você quiser me contar, eu estarei aqui."
Depois de um tempo eu parei de chorar e contei tudo pra ele. Ele entendeu e disse para eu ligar pedindo desculpas. Ele também perguntou se "esse cara" não tem possibilidade de me roubar dele, eu disse que não.
Bom, mais tarde eu ligo.
Eu sou uma imbecil. 

Indiretas...

Querido diário,
Eu nunca pensei que caras românticos pudessem existir. Eu achei que eles tivessem sido extintos, sei lá. Mas eu estava enganada. O Vini é o cara mais fofo que eu já conheci :) Eu acho que eu estou apaixonada. Opa, espera, acabei de receber um torpedo. É o Lucas.
"Oi Li, tudo bem? Como vai de viagem? Estamos com saudade. (Eu e a Ga) Eu tenho que te dizer uma coisa.. Mas eu não sei como dizer, então.. Eu"
Acho que ele deve ter apertado enviar sem querer.. Ou está querendo ser misterioso. Espera aí, ele chama a Gabi de "Ga"? Nem eu chamo ela de Ga. Pera aí produção, tem que ver isso aí. Eu aposto que eles estão num romance secreto. Aposto! Mas tudo bem. Sabe o por quê? Porque eu vou tirar uma foto inédita beijando o meu Vini e vou enviar para a "Ga" como indireta. Tenho certeza de que ela vai mostra pro Lucas. 
O Vini é muito fofo diário. Muito fofo.

Ontem a noite..

Querido diário,
Ok, essa imagem é muito estranha. 
Ontem a nossa "festa da casa da árvore" foi bem legal. Nós jogamos uno, Monopoly, poker, foi bem legal. Depois a gente fez uma guerra de travesseiros, comemos pizza e jogamos verdade ou desafio. Depois nós assistimos um filme pelo meu notebook e chamamos a tia Nina (ela até que não é tão velha assim e até que é um pouco.. maneira.) para contar umas histórias. Depois a gente dormiu.No meio da noite a Carol ouviu uns barulhos estranhos lá fora e a gente ficou super com medo. Então o Vini e o Felipe desceram para ver o que era, enquanto o Matheus ficava comigo, a Carol e a Amanda. Diário, eram as nossas tias tentando assustar. Elas são muito loucas diário. Muito loucas. Bom, o resto da noite foi tranquila. Enfim.
Hoje eu e o Vini acordamos bem cedo e fomos explorar o sítio. A gente achou um balanço velho e ficamos brincando feito crianças. O Vini é um bobo.. um tipo diferente de bobo, é um bobo fofo :)
Bem, diário, o Vini me chamou pra ficar na rede. Tchau!
Não tem como o dia ficar mais lindo.

Posts atrasados. De novo.

Querido diário,
Primeiramente, desculpe eu não postar segunda nem terça mas, eu tenho uma boa explicação para isso. (Mentira, não tenho não). Mas eu vou publicar umas notas que eu fiz esses dias.
*Dia 19*
Diário, a surpresa do Vini era um jantar a luz de velas. A gente comeu e conversou e por pura coincidência do destino (valeu mesmo destino, valeu.) o Lucas me ligou. E eu fiquei toda tipo.. Sei lá, não sei descrever. O Lucas disse que estava com saudades e tal. Eu disse "Aí que fofo" e desliguei o telefone. Não queria que essa ligação estragasse o jantar. 
*Dia 20*
Faltam apenas alguns dias para o Natal. E a minha vó fez a gentileza de convidar a família do Vini para passar com a gente. Valeu mesmo vó. Agora eu não sei o que fazer, eu acho que estou gostando do Vini, mas eu também gosto do Lucas. Mas eu também tenho que lembrar que daqui à alguns dias eu vou voltar, então eu não posso simplesmente ficar de namorico (envelheci agora) com o Vinícius e depois voltar para casa como se nada tivesse acontecido. Isso não seria justo com ele. Não quero que ele se machuque por minha causa.

Ah, família.

Querido diário,
Hoje meus primos e tios chegaram. Eu sentei e fiquei lá, esperando todo mundo passar por mim e cumprimentar. Depois de cumprimentar todo mundo, meus primos (Matheus, Felipe, Amanda, Carol) e eu resolvemos subir até a nossa antiga casa da árvore. Lá achamos jogos, bonecas, carrinhos velhos.. Então o Felipe e o Matheus tiveram a brilhante ideia de tirar essas velharias e reformar a nossa casa da árvore. Eu e a Mandy resolvemos tirar as velharias, enquanto os meninos iam pegar as ferramentas para a reforma. E a Carol ia ajudar na decoração. Então começamos a reforma. Foi meio difícil, mas conseguimos. Terminamos acho que umas 16 horas. Estou exausta diário, mas até que valeu a pena. Fizemos até uma varanda! Ficou show! Nós substituímos as velharias novos jogos de tabuleiro e de carta. Depois eu desci e o Vinícius estava lá. Quando eu o vi, fiquei em pânico, parada lá. Ele disse: "Posso conversar com você?" eu disse tudo bem.
Então ele me pediu desculpas pelo beijo. Eu aceitei as desculpas e disse para que eu não podia ficar com ele. Ele me pediu uma chance e eu dei. Ele disse que tem uma surpresa para mim amanhã a noite. O que será?
A casa da árvore está show de bola !

Garotos. Apenas isso.

Querido diário,
Hoje eu liguei para a Gabi. Ela disse que eu tenho um poder mágico com garotos, já que eles me acham engraçada. Depois do telefonema o Vinícius me convidou para ir até a casa dele, assistir um filme e comer pipoca. Então assistimos o filme. Eu estava com sono, então me abracei nele e dormi. Quando acordei ele ainda estava lá, sorrindo para mim. O filme já tinha acabado e ele disse:


- Tudo bem aí, Bela Adormecida? 
- É, tirando a parte do bela..
- É mesmo, desculpa. É linda adormecida, né?
- kkkkkk.
- Tá rindo de quê?
- Eu não sou bela, muito menos linda.
- É o que você pensa.
Foi nesse momento em que ele me beijou. Foi estranho.. Então eu fui embora. Ele perguntou se eu ia voltar e eu disse que não sabia. Voltei para a casa da minha vó, meio diferente, sei lá. Minha mãe notou, até perguntou, mas eu subi correndo pro quarto. A Gisele chegou, subiu e falou comigo.
- O que aconteceu?
- Nad.. - Não diga nada, eu sei que aconteceu alguma coisa. - Tá, eu conto. Eu fui para a casa do Vinícius hoje, a gente assistiu um filme e eu dormi nos braços dele. Quando eu acordei a gente conversou um pouco e e..
- E..? E o que, garota?
- E acabou em um.. - Beijo, já sei - Como sabe?
- Não importa. Mas qual é o problema de um beijo?
- É que eu estou apaixonada. Mas não por ele. Não quero magoá-lo. O que eu faço?
- Apenas conte a verdade, com jeitinho.
Bom, o dia passou e eu acabei esquecendo de falar com ele. Mas amanhã eu falo, sem falta!
O que os garotos vêem em mim que eu não vejo?

Posts atrasados.

Querido diário, - interrompemos nossa programação para a seguinte propaganda: Participando de um concurso, vota no LD? Clicaa.<~ Pronto, voltemos à nossa programação normal. -
Desculpe-me por não postar à três dias, mas é que estou me divertindo muito aqui no sítio e tenho muito pouco acesso ao meu notebook. Enfim, vou contar um pouquinho dos dias, só para não te deixar desatualizado, né diário?
*Dia 13* - Chegamos no finalzinho da tarde
Quando a gente chegou no sítio, o cheiro dos bolinhos de chuva da tia Nina estava no ar.. Uma delícia! Depois eu fui arrumar minhas malas no quarto de hóspedes. Desci e a Gisele estava me esperando na sala. Conversamos e rimos, foi bem legal. Ela me contou que um garoto se mudou pra cá mas ela não disse nada sobre ele.
*Dia 14*
Fui pescar com o meu avô. Na volta, eu passei na casa da Charlotte, nós botamos o papo em dia e eu perguntei para ela sobre o menino novo e ela disse que o nome dele era Vinícius e que ele tinha a nossa idade. Depois minha vó me chamou para almoçar e eu aproveitei para perguntar onde estava o resto da família (tios, tias, primos, primas..) e ela disse que só vão chegar no domingo a noite.
*Dia 15*
O Vinícius veio aqui com um bolo cheio de chantili escrito "boas vindas". Eu achei muito fofo da parte dele.. Ele perguntou:
- Você é a Lilly? 
- Sou sim. E você é..?
- Vinícius. Eu fiquei sabendo que você tinha vindo pra cá visitar seus avós e eu achei que seria bacana fazer um bolo de boas vindas. 
- Legal. Bom, eu vou entrar e guardar esse bolo porque depois eu vou nadar, se quiser, pode nadar comigo.
E ele aceitou o convite e nós nadamos. Foi legal nadar com um garoto que não te joga na piscina enquanto você está tirando um cochilo ao sol.
*Hoje* *Dia 16*
Bem diário, hoje eu, minha vó, a Charlotte e a Gisele fomos ao centro da cidade fazer umas compras.  Encontramos o Vini *-*. Eu chamei ele para ficar com a gente e minha avó foi comprar umas sementes para plantar umas verduras. A Gi e a Charlotte disseram que iam comprar roupas e eu e o Vini ficamos lá, um olhando pro outro. Então a gente foi tomar um sorvete e conversamos. Ele disse que eu sou engraçada. Bem, eu devo ser engraçada mesmo, já que o Lucas também acha isso.
Eu devo ser muito hilária.

Leia a postagem e ignore o título.

Querido diário,
Ai como eu amo Coca *-*
Imagem nada a ver né? Mas aprenda que eu quase nunca vou colocar uma imagem que tenha a ver com a postagem, pois é pra isso que eu coloco as ilustrações. Ok, vamos ao meu dia.
Como eu sou uma garota muito preguiçosa, acordei meio-dia de novo, dessa vez por conta própria. Então eu  escovei meus dentes, arrumei minha cama e dei bom dia para minha mãe que estava na sala tricotando.
O bom das férias é que eu tenho que decidir se vou tomar café ou almoçar. Então eu decidi que ia almoçar, depois eu desci para falar com a Gabi. Então eu vi o Lucas e disse um "oi". Ele respondeu o oi e depois foi jogar futebol com os meninos. Então a Gabi disse que a gente deveria ir lá torcer por ele. Então a gente passou na administração do condomínio e pegou emprestado os pompons de líder de torcida (chique né?) e fomos lá torcer por ele. Foi bem legal.
Depois do jogo eu subi e minha mãe estava arrumando nossas malas, e eu disse:
- Mãe, tá fazendo o quê?
- Ah filha, era para ser uma surpresa. 
- Aham, e a gente vai aonde?
- Para a casa da sua vó. Você não a vê desde o natal passado.
Sabe o que isso significa diário? Doces da vovó, histórias da tia Nina, Pescar com o vovô, festas, piscina, eu vou rever a Gisele e a Charlotte e vou virar a noite jogando com os meus primos. Vai ser massa!
Ah diário, finja que os meus desenhos estão bons hoje e finge que eu sei desenhar uma piscina e que não foi por isso que eu risquei a palavra piscina.
Em fim, mais tarde eu dou os detalhes, agora eu tenho que arrumar minhas malas!

A única parte ruim da viagem é que a Gabi e o Lucas não podem vir comigo :/

Sorvete é tudo de bom.

Querido diário,
Tumblr_lw22d2jo5t1qbbjfeo1_500_large
Como eu amo colocar imagens totalmente nada a ver com o post :P

Hoje, eu acordei ao meio dia ao som do interfone. Atendi com a maior voz de sono:
- Alô.
- Alô, por favor a Lilly?
- Quem é o idiota que quer falar com ela?
- Diz para ela que é o Lucas.
- Tá, pera aí. - tapa o telefone - Ô Liiilly! Pera aí, masoque que eu to fazendo? - destapa o telefone - Oi Lucas.
- Oi Lilly. Tudo bem com você?
- Melhor agora.. Quer dizer, estou ótima.
- Eu não te acordei não né? É porque você estava com a maior voz de sono..
- Ah, era minha prima, ela está uns dias aqui em casa..Desculpe pela má educação dela..
- Tudo bem, ér, você quer ir na sorveteria hoje mais tarde?
- Eu? Claro que quero! Quer dizer, vou olhar minha agenda.. Ah, estou disponível.
- Tá bom, então eu passo aí no seu apê as 2:00 da tarde, ok?
- Então tá combinado. *-*

Logo depois disso eu saí correndo, peguei o telefone e fui ligar para a Gabi, pois mesmo ela sendo uma louca  ela ainda é minha melhor amiga. Aí eu falei pra ela que ele tinha me chamado para ir à sorveteria e ela disse que foi ela que convidou ele para ir à sorveteria e mandou ele me chamar. Antes de eu pirar completamente, ela disse que foi uma forma de nos juntar já que eles são quase amigos. Além disso, ela prometeu que ia arrumar uma desculpa para não ir. Enfim, eu me arrumei, peguei 20 pratas com a minha mãe e ela foi ao mercado comprar alguns ingredientes para fazer seu famoso
bolo de cenoura. (Para minha sorte né! Imagina se ela abrisse a porta e desse de cara com o Lucas?!). Alguns minutos depois a campainha toca. *Ding Don* Era o Lucas. Então fomos a sorveteria. A gente conversou bastante e tomamos sorvete.. O meu era de morango com cobertura de chocolate e o dele de chocolate com cobertura de morango. Estranho, não? E depois a gente pediu a conta e ele se ofereceu para pagar, eu disse que não precisava e ele insistiu. Aí nós dividimos a conta e fomos para casa. Ele queria me levar até o apê e eu disse que não pois minha mãe já teria chegado. As portas do elevador se abriram, eu dei um beijo na bochecha dele e subi. E sabe o que eu descobri? Ele vai estudar na minha escola ano que vem! Nunca pensei que ia dizer isso mas... Mal posso esperar para as aulas começarem!
O bolo de cenoura estava delicioso. Amo bolo de cenoura!

Eu voltei :)

4093072301_3161200b84_z_large
Oi oi pessoas lindas, fofas e divas :) Eu voltei, com um novo design (cansei do outro) e agora como meu diário virtual.
Tá, vou comentar o meu dia.
Bem, o dia foi muito chato até a hora do almoço. Depois, a Gabi me interfonou e eu desci para a gente ficar na piscina tomando sol e lendo um livro e coincidentemente (como se a Gabi não tivesse armado tudo, né?) encontrei com um certo garoto -chamado Lucas- de quem eu estou afim. Bem, logo que eu o vi, dei o sorriso mais ~besta~ que eu poderia ter dado. Sorte minha que ele não viu. Enfim, a doida da Gabi tentou arrumar um jeito de nos aproximar, o que foi uma péssima ideia, já que ele estava na piscina e eu não estava nem um pouco afim de me molhar pois eu estava lendo um livro. Aí a Gabi disse:
- Liih, vai lá nadar um pouco com o Lucas !
- Não tô afim, deixa para a próxima.
- Anda logo Liih, deixa de ser chata.
E foi nessa hora em que ela me empurrou na piscina e eu quase caí em cima do Lucas. E além disso, meu livro ficou absolutamente encharcado. Então ele perguntou:
- Você está bem?
- Claro, só o meu livro que não. E com certeza o cérebro da Gabi deve ter algum problema, mas fora isso está tudo ótimo.
- Você é engraçada
Leu isso diário? Ele me acha engraçada!! :) Isso é tão.. fofo !
Depois disso eu saí da piscina e voltei pra casa toda encharcada e tive que explicar para minha mãe o porquê de eu ter ido tomar sol e ter voltado toda molhada.
Gabi, você está me devendo um livro novo.