Indiretas...

Querido diário,
Eu nunca pensei que caras românticos pudessem existir. Eu achei que eles tivessem sido extintos, sei lá. Mas eu estava enganada. O Vini é o cara mais fofo que eu já conheci :) Eu acho que eu estou apaixonada. Opa, espera, acabei de receber um torpedo. É o Lucas.
"Oi Li, tudo bem? Como vai de viagem? Estamos com saudade. (Eu e a Ga) Eu tenho que te dizer uma coisa.. Mas eu não sei como dizer, então.. Eu"
Acho que ele deve ter apertado enviar sem querer.. Ou está querendo ser misterioso. Espera aí, ele chama a Gabi de "Ga"? Nem eu chamo ela de Ga. Pera aí produção, tem que ver isso aí. Eu aposto que eles estão num romance secreto. Aposto! Mas tudo bem. Sabe o por quê? Porque eu vou tirar uma foto inédita beijando o meu Vini e vou enviar para a "Ga" como indireta. Tenho certeza de que ela vai mostra pro Lucas. 
O Vini é muito fofo diário. Muito fofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela opinião!