Foi sem querer, eu juro.

Querido diário,
Eu arruinei a vida do Lucas! Bem diário, eu vou explicar. Lembra que eu enviei uma foto beijando o Vini? Pois é, a Gabi mostrou para o Lucas. Ele ficou muito chateado, porque no torpedo ele ia dizer que gostava muito de mim e que sentia minha falta. Eu estou me sentindo muito culpada. E o pior é que a Gabi está lá consolando ele. Agora com certeza eles vão ficar juntos. Eu sou uma completa idiota mesmo. Ele deve estar lá, chorando os braços da minha melhor amiga. E tudo porque eu sou uma ciumenta. E o pior é que eu tive ciumes de alguém que não era nada meu. Bem, o Vini veio aqui em casa e viu que eu estava chorando. Ele me pediu para contar o que estava acontecendo e eu não quis. Então fomos para atrás do sítio ficar sentados debaixo da macieira. Então nós sentamos e ele disse: "Não quer mesmo me contar o que aconteceu?" Fiz o sinal com a cabeça que não. E ele disse: "Tudo bem, então apenas me abrace e chore o quanto quiser. Quando você quiser me contar, eu estarei aqui."
Depois de um tempo eu parei de chorar e contei tudo pra ele. Ele entendeu e disse para eu ligar pedindo desculpas. Ele também perguntou se "esse cara" não tem possibilidade de me roubar dele, eu disse que não.
Bom, mais tarde eu ligo.
Eu sou uma imbecil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela opinião!