Eu não quero ir embora :(

Querido diário,
A cada dia que passa eu descubro o quanto o Vini é fofo. E eu lembro também que daqui à pouquíssimos dias eu vou voltar para a casa. Mas enfim, noite passada eu e o Vini dormimos juntos. (Não leva na malícia) Mas aí meu pai nos acordou tipo:
- O que está acontecendo aqui?
- Ah, oi pai. O Vini e eu só estávamos dormindo.
- Dormindo, é?
- Isso, ele veio me dar boa noite, eu disse que não estava conseguindo dormir e ele se ofereceu para deitar comigo até eu pegar no sono.
- Hm. Enquanto à você rapaz, olha lá o que vai fazer com a minha filha, hein?
- Sim senhor, não precisa se preocupar.
Então hoje eu estava indo em direção à cozinha tomar um café da manhã quando eu ouço:
Pai: Ontem a Lilly estava dormindo com aquele rapazinho.. Como é o nome dele? Vitor?
Mãe: Vinícius.
Vó: Eu vi os dois outro dia indo para a casa da árvore.
Mãe: Acha que está acontecendo alguma coisa?
Eu: Oi gente, bom dia.
Vini: Bom dia.
A partir daí minha vó e meus pais ficaram muito estranhos tipo: "Será que eles ouviram nossa conversa?" A gente ouviu sim, ok?
O Vini é um fofo, vou sentir muito a falta dele quando eu for embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela opinião!