Posts atrasados.

Querido diário, - interrompemos nossa programação para a seguinte propaganda: Participando de um concurso, vota no LD? Clicaa.<~ Pronto, voltemos à nossa programação normal. -
Desculpe-me por não postar à três dias, mas é que estou me divertindo muito aqui no sítio e tenho muito pouco acesso ao meu notebook. Enfim, vou contar um pouquinho dos dias, só para não te deixar desatualizado, né diário?
*Dia 13* - Chegamos no finalzinho da tarde
Quando a gente chegou no sítio, o cheiro dos bolinhos de chuva da tia Nina estava no ar.. Uma delícia! Depois eu fui arrumar minhas malas no quarto de hóspedes. Desci e a Gisele estava me esperando na sala. Conversamos e rimos, foi bem legal. Ela me contou que um garoto se mudou pra cá mas ela não disse nada sobre ele.
*Dia 14*
Fui pescar com o meu avô. Na volta, eu passei na casa da Charlotte, nós botamos o papo em dia e eu perguntei para ela sobre o menino novo e ela disse que o nome dele era Vinícius e que ele tinha a nossa idade. Depois minha vó me chamou para almoçar e eu aproveitei para perguntar onde estava o resto da família (tios, tias, primos, primas..) e ela disse que só vão chegar no domingo a noite.
*Dia 15*
O Vinícius veio aqui com um bolo cheio de chantili escrito "boas vindas". Eu achei muito fofo da parte dele.. Ele perguntou:
- Você é a Lilly? 
- Sou sim. E você é..?
- Vinícius. Eu fiquei sabendo que você tinha vindo pra cá visitar seus avós e eu achei que seria bacana fazer um bolo de boas vindas. 
- Legal. Bom, eu vou entrar e guardar esse bolo porque depois eu vou nadar, se quiser, pode nadar comigo.
E ele aceitou o convite e nós nadamos. Foi legal nadar com um garoto que não te joga na piscina enquanto você está tirando um cochilo ao sol.
*Hoje* *Dia 16*
Bem diário, hoje eu, minha vó, a Charlotte e a Gisele fomos ao centro da cidade fazer umas compras.  Encontramos o Vini *-*. Eu chamei ele para ficar com a gente e minha avó foi comprar umas sementes para plantar umas verduras. A Gi e a Charlotte disseram que iam comprar roupas e eu e o Vini ficamos lá, um olhando pro outro. Então a gente foi tomar um sorvete e conversamos. Ele disse que eu sou engraçada. Bem, eu devo ser engraçada mesmo, já que o Lucas também acha isso.
Eu devo ser muito hilária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela opinião!