Feliz Natal :)

Querido diário,

Feliz Natal ! 
Bem, meu pai finalmente chegou no sítio hoje pela manhã (ele havia viajado à negócios e provavelmente só voltaria depois do natal). Mas ele chegou! Pela manhã todos acordamos dizendo feliz natal pro povo e tals. (Não, nossa família não comemora a passagem do dia 24/25.) O Vini e a mãe dele vieram e eles trouxeram um peru para o almoço. Quando ele chegou, dei-lhe um abraço. Eu não vou contar para minha família que a gente está namorando, porque mesmo que eu não queira, infelizmente vai acabar logo logo quando eu voltar para casa. Ah, eu liguei para o Lucas, mas ele não me atendeu. Depois eu mando um torpedo para ele. Bom diário, eu vou sair, vai rolar a maior festa amanhã e eu vou ajudar a arrumar. 
Matheus diz: É pavê ou é pacomê? ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela opinião!