Posts atrasados. De novo.

Querido diário,
Primeiramente, desculpe eu não postar segunda nem terça mas, eu tenho uma boa explicação para isso. (Mentira, não tenho não). Mas eu vou publicar umas notas que eu fiz esses dias.
*Dia 19*
Diário, a surpresa do Vini era um jantar a luz de velas. A gente comeu e conversou e por pura coincidência do destino (valeu mesmo destino, valeu.) o Lucas me ligou. E eu fiquei toda tipo.. Sei lá, não sei descrever. O Lucas disse que estava com saudades e tal. Eu disse "Aí que fofo" e desliguei o telefone. Não queria que essa ligação estragasse o jantar. 
*Dia 20*
Faltam apenas alguns dias para o Natal. E a minha vó fez a gentileza de convidar a família do Vini para passar com a gente. Valeu mesmo vó. Agora eu não sei o que fazer, eu acho que estou gostando do Vini, mas eu também gosto do Lucas. Mas eu também tenho que lembrar que daqui à alguns dias eu vou voltar, então eu não posso simplesmente ficar de namorico (envelheci agora) com o Vinícius e depois voltar para casa como se nada tivesse acontecido. Isso não seria justo com ele. Não quero que ele se machuque por minha causa.

*Hoje**Dia 21*
Bom diário,daqui a pouco vamos acampar lá na casa da árvore. Vamos fazer guerra de travesseiros, comer pizza, jogar muitos jogos de tabuleiro e virar a noite contando histórias. Eu convidei a Charlotte, a Gisele e até o Vini. Eu decidi que eu e ele vamos ser apenas amigos, espero que ele entenda. Vou levar meu notebook lá para cima, aí eu posso escrever em você.
Update: O Vini chegou. Contei para ele que queria que ele fosse apenas meu amigo, mas.. Eu não resisti e dei um beijo nele.
- Não dá pra sermos só amigos. - Ele disse.
- Eu sei mas, eu vou embora daqui à alguns dias e não tenho ideia de quando eu vá voltar. Não quero te magoar, mas não vai dar para a gente ficar junto.
- Tudo bem, eu sei que você vai embora. Mas me deixa eu aproveitar esses últimos dias com você então. 
Depois disso nos beijamos. Foi absolutamente fofo. Acho que eu estou namorando com ele.
O Vini disse que eu sou a princesa dele, isso não é mara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela opinião!