Ah, família.

Querido diário,
Hoje meus primos e tios chegaram. Eu sentei e fiquei lá, esperando todo mundo passar por mim e cumprimentar. Depois de cumprimentar todo mundo, meus primos (Matheus, Felipe, Amanda, Carol) e eu resolvemos subir até a nossa antiga casa da árvore. Lá achamos jogos, bonecas, carrinhos velhos.. Então o Felipe e o Matheus tiveram a brilhante ideia de tirar essas velharias e reformar a nossa casa da árvore. Eu e a Mandy resolvemos tirar as velharias, enquanto os meninos iam pegar as ferramentas para a reforma. E a Carol ia ajudar na decoração. Então começamos a reforma. Foi meio difícil, mas conseguimos. Terminamos acho que umas 16 horas. Estou exausta diário, mas até que valeu a pena. Fizemos até uma varanda! Ficou show! Nós substituímos as velharias novos jogos de tabuleiro e de carta. Depois eu desci e o Vinícius estava lá. Quando eu o vi, fiquei em pânico, parada lá. Ele disse: "Posso conversar com você?" eu disse tudo bem.
Então ele me pediu desculpas pelo beijo. Eu aceitei as desculpas e disse para que eu não podia ficar com ele. Ele me pediu uma chance e eu dei. Ele disse que tem uma surpresa para mim amanhã a noite. O que será?
A casa da árvore está show de bola !

Um comentário:

  1. Oi lindaa! Amei o blog!!!!!!!! Seguindo, retribui? Aceita parceria flor? Bjus linda!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela opinião!