Garotos. Apenas isso.

Querido diário,
Hoje eu liguei para a Gabi. Ela disse que eu tenho um poder mágico com garotos, já que eles me acham engraçada. Depois do telefonema o Vinícius me convidou para ir até a casa dele, assistir um filme e comer pipoca. Então assistimos o filme. Eu estava com sono, então me abracei nele e dormi. Quando acordei ele ainda estava lá, sorrindo para mim. O filme já tinha acabado e ele disse:


- Tudo bem aí, Bela Adormecida? 
- É, tirando a parte do bela..
- É mesmo, desculpa. É linda adormecida, né?
- kkkkkk.
- Tá rindo de quê?
- Eu não sou bela, muito menos linda.
- É o que você pensa.
Foi nesse momento em que ele me beijou. Foi estranho.. Então eu fui embora. Ele perguntou se eu ia voltar e eu disse que não sabia. Voltei para a casa da minha vó, meio diferente, sei lá. Minha mãe notou, até perguntou, mas eu subi correndo pro quarto. A Gisele chegou, subiu e falou comigo.
- O que aconteceu?
- Nad.. - Não diga nada, eu sei que aconteceu alguma coisa. - Tá, eu conto. Eu fui para a casa do Vinícius hoje, a gente assistiu um filme e eu dormi nos braços dele. Quando eu acordei a gente conversou um pouco e e..
- E..? E o que, garota?
- E acabou em um.. - Beijo, já sei - Como sabe?
- Não importa. Mas qual é o problema de um beijo?
- É que eu estou apaixonada. Mas não por ele. Não quero magoá-lo. O que eu faço?
- Apenas conte a verdade, com jeitinho.
Bom, o dia passou e eu acabei esquecendo de falar com ele. Mas amanhã eu falo, sem falta!
O que os garotos vêem em mim que eu não vejo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela opinião!