Até que enfim.

Querido diário,
O Lucas finalmente retornou a ligação. Fiquei contente de ouvir a voz dele outra vez. Eu disse:
- Amore, porque você não retornou a ligação antes?
- Sem essa de amore. Eu estava tentando ter coragem.
- Olha, desculpa eu ter mandado aquela foto, é que eu achei que.. Me desculpa, eu fiz aquilo por ciúmes.
- Ciúmes? Ciúmes de quê?
- De você ter chamado a Gabi de "Ga" naquele torpedo.
- Você deve ter ficado com tanto ciúmes que não notou que eu te chamei de "Li" também né? 
- Sério?
- É, eu chamo a pessoa pela primeira sílaba para encurtar o torpedo. 
- Me desculpa, que ciúmes bobo. Mas tudo bem, você e a Gabi devem estar juntos mesmo...
- Não, quem te disse isso?
- Eu imaginei.
Silêncio - Você ainda gosta de mim? - Perguntei.
- Sim.
Ele disse que quando eu precisar, ele estará lá para me apoiar. Depois nós desligamos o telefone e eu fui almoçar. Chamei o Vini para almoçar com a gente, ele veio. Eu contei pros meus pais que eu e o Vini estávamos namorando. Eles ficaram tipo: "Essa é a novidade? Nossa, eu já sabia".
Ele disse que ficou muito feliz que eu o apresentei para a minha família.
Agora é oficial, estou namorando o Vinícius. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela opinião!