Sorvete é tudo de bom.

Querido diário,
Tumblr_lw22d2jo5t1qbbjfeo1_500_large
Como eu amo colocar imagens totalmente nada a ver com o post :P

Hoje, eu acordei ao meio dia ao som do interfone. Atendi com a maior voz de sono:
- Alô.
- Alô, por favor a Lilly?
- Quem é o idiota que quer falar com ela?
- Diz para ela que é o Lucas.
- Tá, pera aí. - tapa o telefone - Ô Liiilly! Pera aí, masoque que eu to fazendo? - destapa o telefone - Oi Lucas.
- Oi Lilly. Tudo bem com você?
- Melhor agora.. Quer dizer, estou ótima.
- Eu não te acordei não né? É porque você estava com a maior voz de sono..
- Ah, era minha prima, ela está uns dias aqui em casa..Desculpe pela má educação dela..
- Tudo bem, ér, você quer ir na sorveteria hoje mais tarde?
- Eu? Claro que quero! Quer dizer, vou olhar minha agenda.. Ah, estou disponível.
- Tá bom, então eu passo aí no seu apê as 2:00 da tarde, ok?
- Então tá combinado. *-*

Logo depois disso eu saí correndo, peguei o telefone e fui ligar para a Gabi, pois mesmo ela sendo uma louca  ela ainda é minha melhor amiga. Aí eu falei pra ela que ele tinha me chamado para ir à sorveteria e ela disse que foi ela que convidou ele para ir à sorveteria e mandou ele me chamar. Antes de eu pirar completamente, ela disse que foi uma forma de nos juntar já que eles são quase amigos. Além disso, ela prometeu que ia arrumar uma desculpa para não ir. Enfim, eu me arrumei, peguei 20 pratas com a minha mãe e ela foi ao mercado comprar alguns ingredientes para fazer seu famoso
bolo de cenoura. (Para minha sorte né! Imagina se ela abrisse a porta e desse de cara com o Lucas?!). Alguns minutos depois a campainha toca. *Ding Don* Era o Lucas. Então fomos a sorveteria. A gente conversou bastante e tomamos sorvete.. O meu era de morango com cobertura de chocolate e o dele de chocolate com cobertura de morango. Estranho, não? E depois a gente pediu a conta e ele se ofereceu para pagar, eu disse que não precisava e ele insistiu. Aí nós dividimos a conta e fomos para casa. Ele queria me levar até o apê e eu disse que não pois minha mãe já teria chegado. As portas do elevador se abriram, eu dei um beijo na bochecha dele e subi. E sabe o que eu descobri? Ele vai estudar na minha escola ano que vem! Nunca pensei que ia dizer isso mas... Mal posso esperar para as aulas começarem!
O bolo de cenoura estava delicioso. Amo bolo de cenoura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela opinião!