Leia a postagem e ignore o título.

Querido diário,
Ai como eu amo Coca *-*
Imagem nada a ver né? Mas aprenda que eu quase nunca vou colocar uma imagem que tenha a ver com a postagem, pois é pra isso que eu coloco as ilustrações. Ok, vamos ao meu dia.
Como eu sou uma garota muito preguiçosa, acordei meio-dia de novo, dessa vez por conta própria. Então eu  escovei meus dentes, arrumei minha cama e dei bom dia para minha mãe que estava na sala tricotando.
O bom das férias é que eu tenho que decidir se vou tomar café ou almoçar. Então eu decidi que ia almoçar, depois eu desci para falar com a Gabi. Então eu vi o Lucas e disse um "oi". Ele respondeu o oi e depois foi jogar futebol com os meninos. Então a Gabi disse que a gente deveria ir lá torcer por ele. Então a gente passou na administração do condomínio e pegou emprestado os pompons de líder de torcida (chique né?) e fomos lá torcer por ele. Foi bem legal.
Depois do jogo eu subi e minha mãe estava arrumando nossas malas, e eu disse:
- Mãe, tá fazendo o quê?
- Ah filha, era para ser uma surpresa. 
- Aham, e a gente vai aonde?
- Para a casa da sua vó. Você não a vê desde o natal passado.
Sabe o que isso significa diário? Doces da vovó, histórias da tia Nina, Pescar com o vovô, festas, piscina, eu vou rever a Gisele e a Charlotte e vou virar a noite jogando com os meus primos. Vai ser massa!
Ah diário, finja que os meus desenhos estão bons hoje e finge que eu sei desenhar uma piscina e que não foi por isso que eu risquei a palavra piscina.
Em fim, mais tarde eu dou os detalhes, agora eu tenho que arrumar minhas malas!

A única parte ruim da viagem é que a Gabi e o Lucas não podem vir comigo :/

Um comentário:

  1. Parabéns! Você é uma das finalistas do concurso de 100 seguidores do blog Cutie Teens! Comece a pedir seus votos!

    http://cutieteens.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela opinião!