Coisas de Adolescentes

Querido diário,
Desculpe eu não postar ontem, mas é que a festa estava muito legal. Eu e o Vini ficamos dançando até altas horas, me jogaram na piscina.. Vish, foi uma loucura! No meio da festa, eu e o Vini subimos na casa da árvore e ficamos lá, namorando. A minha vó viu a gente subindo e ficou com uma cara tipo: "Hm, eu vi o que vocês fizeram aí" e um tempinho depois a Carol subiu pra fazer sei lá o quê. Ela pegou a gente se beijando nós ficamos tipo, poker face. Ela disse:
-Tudo bem, não precisa ficar com vergonha, só vim pegar uma coisa.. Opa, acho que o Matheus está me chamando né.. O Theus, já to descendo!
- Espera. Você não vai contar pra ninguém, né?
- Claro que não, boba.
Bom, espero que ela não conte mesmo. Depois foi muito estranho, quando a gente desceu, meus tios, meus pais e meus avós estavam dançando com músicas.. que eu ouço. Foi muito estranho. Eu acho que meus parentes deviam se tocar que adultos não devem dançar músicas modernas. Vão escutar Titãs ou coisa parecida! Eu hein~
Adultos, por favor, se toquem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela opinião!